Um produto, segundo o fabricante, megarevolucionário. Spray para o cabelo que combate o efeito travesseiro. Jamais pensei que a almofada noturna fosse o inimigo mor das madeixas. E é.
O que aguçou mesmo minha curiosidade é que o tal "reclame" se passa na primeira classe de um avião. Só viajo na classe turística. Na primeira passo para entrar ou sair do avião e é o único momento na vida que experimento o sentimento sórdido da inveja.
Sofro muito na geral e arquibancada. Sou a versão feminina do Pernalonga e depois de duas horas de vôo estou lambendo meus joelhos. Tento dormir, viro como um kibe de um lado para outro, no way. É um martírio. A vontade de viajar é infinitamente maior que o sono, então bola pra frente que atrás vem gente.
Voltando ao spray capilar. Acompanhe o raciocínio. Quantas pessoas são afortunadas em viajar na primeira classe? Não seria melhor filmar o tal comercial em uma simples cama? A maior parte da humanidade dorme em cama como gente normal.
A mocinha com os cabelos rebeldes nas alturas sai da nave com a crina maravilhosamente linda e sedosa. Cabelos esvoaçantes. Nem depois da hidratação e escova, no Jacques & Janine, minha cabeleireira fica igual.
Dá para entender o porque das adolescentes sentirem-se tão inadequadas. Em qualquer comercial ou anúncio de revistas, a galera tem barriga tanquinho, peitos suculentos, bumbum redondo, cabelos ao vento, sem estrias, muito menos celulite. Beiram a perfeição.
Se eu, quarentona, já me sinto um ponto fora da curva, dá para imaginar o que acontece com estas meninas de 15 anos.
Quem lembra desta "Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença." Nada mudou. Coisas de publicitário, sem filhas.
Quem lembra desta "Minha voz continua a mesma, mas os meus cabelos, quanta diferença." Nada mudou. Coisas de publicitário, sem filhas.
Não entendi, existe mais coisa além da 1ª classe nos aviões? Essa aventura preciso conhecer!
ResponderExcluirEsta aventura deve ser o máximo...de conforto. O problema é que terei que vender um dos rins para conseguir usufruir....
ResponderExcluir