quinta-feira, 9 de abril de 2015

Zandorian – Eu vim de lá





E aí eu fiquei Feliz da Vida porque tem gente falando zandoriano. Louca, eu? Dureza é você tentar se comunicar e ninguém entender. Olho para um lado, para o outro, vejo um monte de bocas se mexendo e nada de bom saindo lá de dentro. Num ato insano decido compartilhar alguma ideia. O bicho pega. Dá uma preguiça danada. Preservo o silêncio, o doce silêncio. Nunca dei tanto valor à quietude.
Para sobreviver relativamente fiel aos meus princípios tento falar meu Zandoriano uma vez ali ou acolá, minhas retinas brilham e os seres olham para mim com a total certeza que sou o mais novo ET da face da terra, coitada, sempre foi esquisita. Ela espera alguma coisa da vida? Ainda sonha? Jesus, é uma louca da aldeia.
Só quem fala Zandoriano saca quem entende Zandoriano sem precisar dizer uma só palavra. Juro que estou de cara limpa.
Olho no olho. Emoção aflora. A gente enxerga a alma, sente o pulsar do coração, nas entranhas. É tudo tão claro, tão óbvio. A pele arrepia. Coluna estica. Homem ou mulher, novo, velho, bonito ou feio. Tem a ver com pessoa. Gente que sente a emoção ao ouvir música, que lembra de um sorriso e sorri de novo, que abraça no meio da rua sem ter motivo. Não prova e nem quer convencer ninguém de nada. Quem fala Zandoriano é um buscador. Procura viver a vida com amor e, enquanto isso não acontece, fica incomodado, inconformado, aflito e se questiona.
Só um Zandoriano entende outro Zandoriano.  
Você já olhou de verdade nos olhos de alguém? Recomendo. Você pode descobrir que vem de Zandorian...

Nenhum comentário:

Postar um comentário